Subscribe:
.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

FATALIDADE: Acidente entre caminhões-pipa deixa dois surubinenses mortos

Foto: Blog Ney Lima
Do BLOG DE NEY LIMA
charlesnasci@yahoo.com.br

Na tarde desta quinta-feira (19) um grave acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente na zona rural de Jataúba, no Agreste. De acordo com as informações colhidas no local, o acidente envolveu dois caminhões que bateram de frente, resultando em duas pessoas mortas e dois feridos.

Você também viu?

As vítimas fatais foram identificadas: Jefferson Vinicius Ramos dos Santos (21 anos, motorista do caminhão pipa de cor branca) e Liliane Santos (de idade não informada, passageira no caminhão amarelo). Jefferson morreu no local do acidente, lá Liliane foi socorrida pelo Samu, em estado grave, para a UPA 24h em Santa Cruz, mas morreu poucos minutos depois de dar entrada.
Foto: Blog Ney Lima
As identidades dos que ficaram feridos também foi divulgada: Manoel José dos Santos Neto (de 12 anos, que estava no caminhão pipa branco) e Leandro Santos da Silva (de 24 anos, motorista do caminhão amarelo). Os dois tiveram fraturas nas pernas, sendo socorridos e levados para o Hospital Municipal em Jataúba. Um fato que chamou a atenção é que as quatro vítimas são residentes na cidade de Surubim.

Jefferson Vinícius, 21 anos, uma das vítimas fatais do acidente em Jataúba (Foto: Facebook-Reprodução)