Subscribe:
.

domingo, 8 de janeiro de 2017

Prefeitura de Casinhas inicia recadastramento de servidores efetivos nesta segunda-feira

Imagem: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas inicia nesta segunda-feira (9) o recadastramento do seu quadro de servidores públicos municipais efetivos. O recadastramento é obrigatório e tem como objetivo atualizar o banco de dados, corrigir e complementar dados e informações pessoais, profissionais e familiares. O serviço será feito por etapas, na sede do Fundo Previdenciário de Casinhas (Funpreca), ao lado da Prefeitura Municipal, na Rua Severino Augusto de Miranda, no Centro, sempre das 8h às 12h e das 14h às 16h.

De acordo com o calendário, de 09 a 13 de janeiro o recadastramento será direcionado aos funcionários da Secretaria de Educação. De 16 a 20 serão os servidores das secretarias de Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, Agricultura e Administração e Finanças. Já entre os dias 23 e 27 serão recadastrados os servidores retardatários.

Deverão ser apresentados, para o recadastramento, os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, título eleitoral, comprovante de residência (atualizado), certidão de casamento ou nascimento, certidão de nascimento de dependentes (se houver), CNH (para motoristas), comprovante de escolaridade, carteira de registro de conselho (quando for o caso), cartão de conta bancária, número do PIS/PASEP e foto 3 x 4 atualizada.