Subscribe:
.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SURUBIM: Assaltante rouba duas lojas. "Ele estava muito alterado e ameaçava atirar", diz funcionário

Foto: Blog Albérico Cassiano/Reprodução
Do BLOG DE ALBÉRICO CASSIANO
charlesnasci@yahoo.com.br

Mal começou a semana e a bandidagem já começou a atuar no comércio de Surubim. A ação dessa vez foi ainda mais ousada. Quase sempre, os assaltos são praticados da mesma forma: dois elementos chegam em uma moto, um desce, aponta uma arma para funcionários, faz ameaça, pega vários celulares e foge com o comparsa, que ficara dando cobertura.

No começo do mês de dezembro, as duas lojas foram assaltadas por uma dupla, numa ação desse tipo. Hoje, apenas um elemento praticou dois assaltos. Primeiro, ele roubou a loja Credimóveis, e, logo em seguida, a Millena Móveis, que fica a pouco metros. "Ocorreu o de praxe. Só que dessa vez era só um indivíduo, em uma moto. Ele estava muito alterado, ameaçando atirar o tempo todo. Levou o que pôde do balcão de celular, e depois desceu para a Millena. A funcionária do balcão ficou muito abalada, teve que ir pra casa descansar", conta um funcionário da Credimóveis.
Foto: Blog Albérico Cassiano/Reprodução
Ainda não se sabe a quantidade de aparelhos roubados em cada uma das lojas. Os detalhes da ocorrência serão divulgados pela polícia.