Subscribe:
.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CÂMARA: Na 1ª reunião após recesso, vereadores de Casinhas definem composição das comissões permanentes

Primeira sessão ordinária de 2017 acontece na próxima quarta-feira, dia 22
Parlamentares exibem agendas ao fim da primeira
reunião na volta do recesso (Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na manhã desta quarta-feira (15), os nove vereadores da Câmara Municipal de Casinhas se reuniram para discutir o início dos trabalhos da 6ª Legislatura, após o fim do recesso parlamentar. Na ocasião, os edis definiram a composição das comissões permanentes da Casa Manoel Veiga. Para os novatos, também foi uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as atividades que irão desenvolver naquele recinto. Ao final, cada um deles recebeu um calendário das sessões ordinárias que ocorrerão ao longo do ano de 2017, além de agendas e adesivos da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).

A nova Legislatura em Casinhas é formada pelo presidente da Casa, Inácio do Toyota (PSB), Evaldo do Catolé (PTB), Sinha do Junco (PP), Marcos Andrade (PTB), Gilberto do Posto (PTB), Izaías Barreto (PSB), Amor de Maria Pires (PSB), Magda Freitas (PP) e Marcelo Andrade (PSB). A primeira sessão ordinária deste ano está marcada para a próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 9h.

COMISSÕES  A composição final das comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Casinhas, inclusive com a escolha dos presidentes, relatores e membros, ficou assim definida:

Na Comissão de Justiça e Redação de Leis, a presidente será a vereadora Amor de Maria Pires, o relator Marcos Andrade e o membro Evaldo do Catolé;
Na Comissão de Finanças, Orçamento e Infraestrutura, o presidente escolhido foi Marcelo Andrade, a relatora Amor de Maria Pires e o membro Gilberto do Posto;
Na Comissão de Educação, Saúde e Ação Social, o presidente será Marcos Andrade, o relator Izaías Barreto e o membro Magda Roberta.

[Este post foi atualizado nesta quinta-feira, 16/02, às 10h, para acréscimo de informações]