Subscribe:
.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017: Bloco Os Lisos desfila pelo quarto ano entre Lagoa de Pedra e Junco no dia 27

Imagem: Divulgação/Reprodução

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

CASINHAS  Tem folia confirmada na segunda-feira de Carnaval, dia 27 de fevereiro, no sítio Junco, no município de Casinhas, com a quarta edição do desfile do Bloco Os Lisos, que este ano também contará com as participações dos blocos Fodas e Sem Noção. A concentração inicial das agremiações e foliões será na comunidade de Lagoa de Pedra, ao som de reboque, a partir das 10h. Ao fim do cortejo, já no sítio Junco, haverá concurso para escolha da melhor catraia, distribuição de feijoada, batida e preservativos totalmente grátis!

Confira quem está apoiando o agito carnavalesco: João Camêlo, Secretaria Municipal de Saúde, USF Junco, Diretoria Municipal de Cultura, Cláudia Roberta, Panificadora Gomes, Mercadinho Nossa Senhora da Conceição, Recanto do Brasão, Lanchonete do Junco, Nice do Junco Viagens e Turismo, Bar da Lêu, Rogério Moto Táxi, Comercial Freitas, Bar do Pitôta, Salão Beleza Pura, Bar da Esquina, Lava Jato do Edgar, Elias Viagem e Turismo, Família Lima, Serralharia Santa Luzia, PollyGriff, Comercial Vulpiano, Oasis Camp Club, Rinaldo do Junco, Bar do Peixe, Branco Moto Táxi, Vanderley Moto Táxi, Arena JóCiety, Beto e Família, Geraldo Gonçalves, MF Pintura, Everaldo Pedreiro, Frigorífico Nossa Senhora Aparecida, Hugo Leandro e Família e Mim e Tica Toyoteiro.

O evento está sendo organizado por Marcos Ferreira e Márcio Newlan. Contato para mais informações: (81) 9 7317-6124 (falar com Valéria).