Subscribe:
.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Casinhas faz parceria com o TRE-PE para realizar biometria

Foto: Divulgação/Reprodução
Do TRE-PE
charlesnasci@yahoo.com.br

Nesta terça (14), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, o desembargador Antônio Carlos Alves da Silva; a diretora-geral, Isabela Landim e o cel. Gondim visitaram o prefeito do município de Casinhas, João Barbosa Camelo Neto para resolver assuntos relacionados a biometria. O prefeito se comprometeu em disponibilizar servidores, mobiliário e espaço. "Conseguiremos os servidores, já temos o local, e daremos o apoio necessário, contem conosco", afirmou o prefeito de Casinhas.

O município de Casinhas, que fica no agreste de Pernambuco, possui 12.908 mil eleitores distribuídos na 34ª Zona Eleitoral. A biometria tem previsão para iniciar no dia 5 de abril com seis kits operação e para fazê-la é necessário levar um documento que comprove a residência no município.

Todos os eleitores devem fazer o recadastramento biométrico, pois quem não realizá-lo terá o seu título cancelado e com isso ter restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de fazer matrículas em instituições de ensino, não poderá obter passaporte e nem assumir cargos públicos.