Subscribe:
.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Onilda Flores comemora vaga conquistada pela CONAMPE no Conselho Nacional do Sebrae

Ercílio Santinoni e Onilda Flores (Foto: Facebook/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A presidente da Federação das Entidades das Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (FAMPEC-PE), a empresária surubinense Onilda Flores, comemorou em sua página no Facebook a vaga conquistada esta semana pela Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais (CONAMPE) no Conselho Nacional do Sebrae. Em reunião realizada na sede nacional do Sebrae, em Brasília, o presidente da confederação, Ercílio Santinoni, assumiu como titular, tendo como suplente Pedro Gilson Rigo, da Femicro-ES, membro da diretoria da CONAMPE.

"Ercílio Santinoni é um ser humano maravilhoso, educadíssimo, carismático. Que grande honra! Hoje, as micro e pequenas empresas do Nordeste estão trabalhando unidas com as do Sul do país, graças à forma competente com a qual ele conduz a presidência da CONAMPE. Ercílio valoriza demais a nossa região. Assumir uma vaga no Conselho Nacional do Sebrae foi uma conquista valiosíssima e histórica para a entidade", postou Onilda, que também é a vice-presidente de Empreendedorismo da entidade nacional.

A vaga foi garantida em lei, aprovada pelo Congresso Nacional, reconhecendo o direito da CONAMPE, entidade de atuação e representação nacional de estar legalmente representada no Conselho do Sebrae Nacional. Ainda de acordo com a entidade, a história da luta por esse espaço tem mais de duas décadas e contou com a participação de lideranças da micro e pequena empresa dos estados brasileiros, reunidas nas entidades associadas à CONAMPE e participantes do Movimento Nacional em Defesa da Micro e Pequena Empresa.