Subscribe:
.

quinta-feira, 16 de março de 2017

CASINHAS: Ótica recifense vai oferecer exames, consultas e óculos a baixo custo em reunião com moradores do Junco e localidades vizinhas

Foto: Meramente Ilustrativa/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Nesta segunda, dia 20 de março, moradores do município de Casinhas atentos à questão da saúde visual terão uma boa oportunidade de conhecer o oferecimento de serviços de qualidade na área, com taxas e preços bem acessíveis. Uma reunião organizada pela técnica de enfermagem Claudia Roberta, na Associação de Moradores do Sítio Junco, a partir das 15h, contará com a presença de um profissional oculista que virá do Recife exclusivamente para anunciar o oferecimento de consultas, exames e venda de óculos a preços bem acessíveis aos casinhenses.

"O grande diferencial dessa iniciativa se resume em duas palavras: qualidade e comodidade. 'Qualidade' porque os produtos oferecidos vão desde lentes bifocais, multifocais, com antirreflexo e que escurecem no sol, até armações belíssimas e óculos de sol. E 'comodidade', porque as pessoas terão à disposição um produto e um atendimento que são oferecidos apenas na Capital, mas sem precisar se deslocarem até lá. Então, dito isso, tá feito o convite a todos os interessados para essa imperdível reunião com o oculista Douglas. Contamos com a presença dos moradores do Junco, localidades vizinhas e do município de Casinhas em geral", reforça Claudia Roberta.