Subscribe:
.

terça-feira, 21 de março de 2017

POESIA: Klebson Oliveira declama e recebe homenagem em Café Literário na cidade de Bom Jardim

Poeta de Casinhas declama na Escola São Francisco 
de Assis (Foto: Bom Jardim Notícia/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Depois de ganhar uma bela homenagem no último final de semana de uma turma de estudantes universitários na cidade de Orobó, o poeta, cordelista e declamador do município de Casinhas, Klebson Oliveira, foi calorosamente recepcionado na manhã desta terça-feira (21) por gestores, educadores e alunos da Escola São Francisco de Assis, localizada na cidade de Bom Jardim. Klebson atendeu convite do diretor da unidade de ensino, José Célio, para declamar no Café Literário alusivo ao Dia da Poesia, organizado pela professora Rosângela Mota.
Fotos: Bom Jardim Notícia/Reprodução
Confira, no vídeo abaixo, a apresentação completa do poeta Klebson Oliveira no Café Literário realizado pela Escola São Francisco de Assis, em Bom Jardim (as imagens são de Pedro Braz):

    

Você também viu?

Em companhia de outro notável artista da cultura popular casinhense, o embolador Siriema (que também "embolou" alguns versos na ocasião) e do radialista Pedro Braz, o "matutim da Vila Chêus" acabou recebendo uma nova homenagem ao final da sua apresentação. O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Cult FM. Veja nas imagens, captadas pelo portal Bom Jardim Notícia:
O poeta e o embolador: Klebson Oliveira e
Siriema (Fotos: Bom Jardim Notícia)