Subscribe:
.

segunda-feira, 20 de março de 2017

SURUBIM: Homem em liberdade condicional é preso ao tentar roubar moto, fingindo estar armado

Foto: Reprodução

Do BLOG DE ALBÉRICO CASSIANO
charlesnasci@yahoo.com.br

Policiais Militares do 22º batalhão prenderam, neste domingo (19), um detento em liberdade condicional, acusado de tentativa de assalto, no loteamento Lagoa do Choro, zona rural de Surubim. Ezequeil Antônio da Silva, 38 anos, morador do bairro do Coqueiro, foi preso quando ao tentar assaltar uma moto de um casal, que percebeu que o assaltante apenas simulava estar armado, então o homem, de 27 anos, reagiu.

Ele ainda conseguiu fugir andando, mas foi localizado e preso pela PM. A chegada ágil dos policiais aconteceu porque o dono da moto ligou para o celular de um amigo PM, que acionou os militares quem estavam na escala deste domingo. Há muito tempo, o sistema de comunicação do 22º batalhão é apontado como um fator que dificulta o trabalho dos policiais. Por conta disso, os PMs então estão repassando os números pessoais para facilitar o atendimento dos chamados da população.

Assim, Ezequeil Santos foi localizado e preso em flagrante. As possíveis vítimas reconheceram o acusado. Ele confessou que está em liberdade condicional, depois de ter cumprido cinco anos de prisão por roubo. O acusado foi preso e vai ser encaminhado para audiência de custódia, em Limoeiro, nesta segunda-feira(20).