Subscribe:
.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

POLÍCIA: Homem é assassinado com tiros na cabeça na Avenida São Sebastião, em Surubim

Rapaz assassinado foi identificado como sendo o ex-presidiário e mototaxista Willans Francis de Souza
(Foto: Whatsapp/Reprodução)
Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

Um ex-presidiário foi assassinado com três disparos de pistola, calibre 380, na tarde desta sexta-feira (28) em Surubim. O crime aconteceu por volta das 16h, em uma sorveteria localizada na Rua João Bernardino, no bairro São Sebastião. Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta, chegaram ao local e o que estava na garupa da moto, desceu do veículo e efetuou os disparos contra Willans Francis de Souza, 26 anos. Ele foi atingido na nuca e ao cair, recebeu mais dois tiros na testa, falecendo na porta do estabelecimento.

A ação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança. As imagens mostram Willans, que também era mototaxista, chegando à sorveteria de motocicleta. Ele estaciona o veículo, observa os criminosos, entra no local e fica de costas para a rua, quando é surpreendido pelos disparos. Os assassinos fugiram. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

As investigações apuraram até agora, que um cunhado da vítima, identificado apenas como José Jackson, foi assaltado e agredido por dois homens na noite anterior ao crime, a poucos metros da sorveteria onde ocorreu o assassinato. Os bandidos estavam em uma motocicleta modelo Bros e levaram dinheiro e um aparelho celular da vítima. A Delegacia de Surubim investiga se o assalto tem alguma relação com o homicídio. Willans já havia cumprido pena por roubo. O sepultamento aconteceu no final da tarde deste sábado (29), no Cemitério São José.

Foto: Whatsapp/Reprodução