Subscribe:
.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

RÁDIO: Integração FM faz mudanças na programação a partir desta segunda-feira (26)

Foto: Google Street View/Reprodução
Da INTEGRAÇÃO FM
charlesnasci@yahoo.com.br

A Rádio Integração FM 88,5 traz mudanças na sua programação a partir desta segunda-feira (26). As alterações começam às 5h com a volta do programa Integração Nordestina apresentado por César Nascimento e continuam a partir das 7h com o Jornal Integração sob o comando do próprio César e do comunicador J. Santos, que estréia no jornalismo da emissora. O programa substitui e segue o mesmo perfil do A Voz do Cidadão, com notícias variadas e a participação do ouvinte.

Você também viu?
RÁDIO: Jota Santos estreia na Integração FM em novo matinal jornalístico

O Jornal Integração terá a participação de Amós Filho, do repórter policial Eduardo Gomes e do jornalista político Magno Martins, a exemplo do que acontecia em A Voz do Cidadão. "Existia uma cobrança do público pela volta de César para o Integração Nordestina, então já que ele estará no ar logo cedo com as primeiras informações da manhã, continuará atualizando os ouvintes com notícias ao lado de J. Santos no Jornal Integração, que será veiculado também ao sábados", afirma o diretor geral da emissora Fábio Barbosa.

Com a ida de César Nascimento para o horário da manhã o Show da Integração, antes comandado por ele, terá a apresentação de Alan Lucena, das 15h às 18h. Os dois (César e Alan) continuam na apresentação do Plantão de Notícias, uma das maiores audiências da emissora, que é levado ao ar de segunda à sábado, das 12h às13h.

Esta é a segunda mudança na grade de programação da Integração FM realizada neste mês de junho. No dia 13, estreou na faixa das 9h às 10h, o Testemunho de Fé, apresentado pelos padres Pedro Francisco e Raimundo Barbosa, no lugar do programa do padre Marcelo Rossi, que passou a ser gerado à meia-noite, horário que não despertou o interesse da emissora em continuar a parceria iniciada em 2011.