Subscribe:
.

terça-feira, 11 de julho de 2017

22 ANOS: Veja novas imagens da final do Concurso Garoto e Garota Emancipação de Casinhas 2017

O prefeito João Camêlo e a vice-prefeita
Maria Pires ladeando o novo Garoto
Emancipação de Casinhas, Genildo Filho
 (Foto: Henrique Silva/Divulgação)

Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Confira novas imagens do Concurso Garoto e Garota Emancipação de Casinhas 2017, ocorrido na noite desta segunda-feira (10), no auditório do Funpreca, abrindo a semana de comemorações alusivas ao aniversário de 22 anos de emancipação política do município  as imagens são do fotógrafo Henrique Silva:
VENCEDORES — Rúbia Silva, de 18 anos, da comunidade de Chatinha de Baixo, e Genildo Filho, de 22 anos, do distrito de Oratório, foram eleitos a Garota e o Garoto Emancipação de Casinhas 2017. Também foram escolhidos pelo júri do evento o Garoto e Garota Simpatia de Casinhas 2017: Dayvson Sales, 17 anos, da comunidade do Diogo, e Josiely Barbosa, 18, do sítio Catolé. Finalmente, coube ao público a escolha do Garoto e Garota Popularidade do evento, sendo eleitos Pedro Arruda, 18, do sítio Lagoa de Pedra, e Chirley Barbosa, 16, de Gruta Funda.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"Foi uma noite magnífica, um grandioso espetáculo! O auditório ficou lotado em um dos eventos mais esperados da programação do aniversário de 22 anos de emancipação política de Casinhas. O momento é de agradecimentos aos envolvidos: comissão, prefeito, vice-prefeita, secretários e demais autoridades. Parabenizo a todos os vencedores, ressaltando que estarão conosco na noite de hoje prestigiando o 'Vozes do Repente'", comentou, aqui para o Blog MAIS CASINHAS, o diretor de Cultura e Eventos do município, Falberto Leandro.

Você também viu?
CASINHAS: Rúbia e Genildo vencem o Concurso Garota e Garoto Emancipação 2017
O prefeito João Camêlo, a vice-prefeita Maria Pires e toda comitiva de secretários, diretores e vereadores marcaram presença na  plateia do evento (Fotos: Henrique Silva/Divulgação)