Subscribe:
.

domingo, 23 de julho de 2017

CASINHAS: João Camêlo, Ana Célia e Danilo Cabral prestigiam evento junino no Diogo

O casal anfitrião, Walter Borges e Jane Farias, prestaram homenagem à prefeita de Surubim, Ana Célia; o prefeito de Casinhas, João Camêlo, e o deputado federal Danilo Cabral, fizeram a entrega de um quadro com a imagem do pai da gestora, Antônio Cabral (Foto: Douglas Fagner/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), a prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), e o deputado federal Danilo Cabral (PSB) foram anotados na noite do último sábado (22) na comunidade do Diogo, no município de Casinhas, prestigiando o tradicional Festival de Quadrilhas Juninas da localidade, que completou este ano sua 29ª edição. O prefeito João Camêlo estava em companhia da sua esposa, a primeira-dama Gláucia Camêlo, da vice-prefeita Maria Pires, do seu assessor especial, Jucélio Sales, do presidente da Câmara de Vereadores, Inácio do Toyota, e dos vereadores Marcos Andrade e Gilberto do Posto.

Você também viu?
CASINHAS: Explosão Nordestina é bicampeã no 29o Festival do Diogo

Anotamos ainda a presença da vereadora de Surubim, Véia de Aprígio, do vereador de Surubim, Geraldo Lira, do empresário e ex-vice-prefeito de Orobó, Dui do Bujão, do atual secretário de Finanças de Limoeiro, Deoclécio Barbosa, e do ex-secretário de Assistência Social de Bom Jardim, Célio Borges. Na ocasião, o casal organizador do evento, Walter Borges e Jane Farias, prestou uma homenagem no pátio das quadrilhas à prefeita Ana Celia, fazendo a entrega de um belíssimo quadro que trazia a imagem de seu pai, Antônio Cabral, com uma frase do pensador alemão Bertolt Brecht. Confira nas imagens:
Fotos: Douglas Fagner/Divulgação