Subscribe:
.

terça-feira, 25 de julho de 2017

"Vamos calçar 100% do Centro de Casinhas até 2020. Começaremos pela rua que fica por trás do cemitério", afirma Camêlo

O prefeito também repudiou a autoria de um vídeo gravado na rua sem calçamento: "Essas pessoas que ficam me criticando ainda vão se incomodar muito mais comigo, porque a resposta que vou dar para elas se chama 'trabalho'"
Prefeito de Casinhas, João Camêlo
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

CASINHAS  Na entrevista que concedeu ao comunicador Jota Santos na manhã desta segunda-feira (24) no "Jornal da Integração", na Rádio Integração FM, o prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), destacou uma série de obras  algumas já realizadas, outras em andamento ou que ainda serão realizadas pelo seu governo  nos quatro cantos do município.

"Uma das obras que já fizemos e que será um marco da nossa terceira gestão (a exemplo do que foi a rodovia PE-102 nas minhas duas gestões anteriores, entre 2005 e 2012) foi a limpeza e recuperação da barragem de Vertente do Heráclio. Pra quem não sabe, ela foi construída em 1958, já abasteceu as cidades de Surubim e Casinhas no passado, mas nunca havia sido limpa. Os serviços foram realizados em quatro meses e oito dias. Trata-se, portanto, de uma obra muito importante. Quem conhece realmente o reservatório sabe do que estou falando", contou o gestor.

"Também estamos concluindo um calçamento no Junco e outro em Chatinha de Baixo. Em breve, iremos murar a prefeitura, calçando toda aquela área em frente e realizando algo bem estruturador no prédio. Estamos fazendo a reforma da Quadra Municipal, vamos construir novas quadras esportivas, além de fazer a cobertura das já existentes", listou.

"Divulgaram nas redes sociais um vídeo falando da falta de calçamento numa rua que fica ali por trás da Vila Feliz, logo após o cemitério da nossa cidade. Acredito que essa pessoa não conhece a realidade de Casinhas. E nem sequer acompanhou nossa caminhada para saber que nós temos compromisso com o povo daquela rua. Vamos calçar 100% do centro da cidade até o final do meu mandato, em 2020. E começaremos exatamente pela rua que fica por trás do cemitério. Temos compromisso também com o Junco e com a Chatinha, como já falei, Gruta Funda, enfim, todas as comunidades que precisarem da calçamento nós vamos fazer", garantiu João Camêlo.

"São muitas obras que estão por vir, podem aguardar. Essas pessoas que ficam me criticando vão se incomodar comigo ainda muito mais, porque a resposta que vou dar para elas se chama 'trabalho'", finalizou.