Subscribe:
.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

NO PALÁCIO: Em encontro com João Campos, ex-vereador reivindica apoio para realização do Circuito do Frio de Casinhas

Walter Borges durante encontro no Palácio do
Campo das Princesas com o chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, o engenheiro João
Campos (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-vereador de Casinhas, Walter Borges, esteve reunido nessa quinta-feira (27) com o chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), o engenheiro e pré-candidato a deputado federal João Campos (PSB), no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, no Recife.
Foto: Divulgação/Reprodução
"Com João, tratei de dois assuntos importantes para nosso município e região: o soerguimento da cultura do caju e a realização de um circuito do frio na nossa querida Casinhas. Na oportunidade, também agradeci, em nome do prefeito João Camêlo, o seu apoio ao Festival de Quadrilhas do Diogo que realizamos na semana passada. Por fim, fiz o convite para que ele venha participar conosco da missa de três anos da morte do seu pai, o ex-governador Eduardo Campos, e dos 12 anos da morte do seu bisavô, o ex-governador Miguel Arraes, que será celebrada em agosto no município de Casinhas", conta o ex-parlamentar, conhecido como "embaixador do Agreste".
Com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, no Centro de Convenções (Foto: Divulgação/Reprodução)
Antes da visita ao Palácio, Borges, que estava acompanhado da esposa, Jane Farias, e do amigo Gabriel Aprígio, também esteve prestigiando a programação de encerramento do IV Congresso Pernambucano de Municípios, no Centro de Convenções, em Olinda, na Região Metropolitana. "Acabei me encontrando com alguns amigos, inclusive com o presidente da Compesa, doutor Roberto Tavares, e aproveitei para lhe fazer um simples pedido na ocasião: que a água de Sirigi também possa contemplar as comunidades do Junco, Lagoa de Pedra, Vila Chêus, Tuná, Catolé e Areia de Chatinha", disse.