Subscribe:
.

sábado, 19 de agosto de 2017

CASINHAS: Cleycianne Oliveira, Anderson Lucas e Noé da Ciranda agradam o público na estreia do projeto "Toque de Cultura na Praça"

Cleycianne Oliveira, 15 anos,  foi uma das atrações artísticas que se apresentaram na estreia do projeto (Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Chegam à redação do Blog MAIS CASINHAS várias mensagens elogiosas destacando o sucesso do lançamento do projeto "Toque de Cultura na Praça", ocorrido na noite dessa sexta-feira (18), na Academia das Cidades, no Centro de Casinhas. De acordo com o diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro, o projeto, que constará de apresentações culturais periódicas em espaços públicos do município, visa aproximar a população da arte popular. Ontem, a estreia do projeto foi marcada pelas apresentações do cirandeiro Noé da Ciranda e do jovem poeta Anderson Lucas (junto com Iago Sousa e Melissa Kimberly, do Grupo Experimental de Teatro).
O diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro, durante apresentação ao público do projeto "Toque de Cultura na Praça" (Foto: Henrique Silva/Divulgação)
Quem também se apresentou no evento foi a jovem cantora e violonista casinhense Cleycianne Oliveira, de 15 anos. "O público foi bem receptivo. Adorei! Acredito que esses eventos são de extrema importância, porque nós temos a oportunidade de mostrar o que temos de melhor", contou Cleycianne, que na ocasião interpretou canções da MPB como "Girassol", "Anunciação", "Oração" e "Velha infância".
O poeta Anderson Lucas (com o Grupo Experimental de Teatro) e o artista popular Noé
da Ciranda também se apresentaram
no evento (Fotos: Henrique Silva/Divulgação)
"Quero deixar aqui registrado meu obrigado especial a todo o público que esteve presente, como também a todos os artistas parceiros que vieram abrilhantar nossa noite de sexta feira. Aguardem o laçamento da próxima data", agradeceu Falberto Leandro. Anotados na plateia, a vice-prefeita Maria Pires e o vereador Marcelo Andrade. Confira mais imagens, captadas pelo fotógrafo Henrique Silva:
Fotos: Henrique Silva/Divulgação