Subscribe:
.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

MISSA: Homenagem a Eduardo e Arraes em Casinhas será abrilhantada com apresentação do coral da Assembleia Legislativa de PE

Coral Vozes de Pernambuco, formado por servidores da Alepe, fará apresentação especial na missa que lembrará os 3 anos da morte de Eduardo Campos, em Casinhas (Foto: Facebook/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

À convite do ex-vereador Walter Borges, o Coral Vozes de Pernambuco, formado por 34 servidores da Assembleia Legislativa de Pernambuco, vai abrilhantar com uma apresentação especial a missa póstuma em homenagem aos ex-governadores de Pernambuco Eduardo Campos e Miguel Arraes, que ocorrerá no próximo dia 14 de agosto, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Diogo, em Casinhas. A cerimônia religiosa contará com a presença da mãe de Eduardo, a ministra Ana Arraes, da viúva Renata Campos e do filho João Campos, além de várias autoridades políticas do Agreste.

Você também viu?

O Coral Vozes de Pernambuco, sob o comando da maestrina Mônica Muniz, é formado por 34 servidores da Casa Joaquim Nabuco. O grupo conta com um conjunto de sopranos, contraltos, tenores e baixos, proporcionando interpretações com notável versatilidade. No repertório eclético, as apresentações incluem diferentes estilos e músicas de compositores brasileiros, como Tim Maia, Luiz Gonzaga e Zé Kéti. O coral foi formado em setembro de 2002 e tem um CD gravado.
Coral é dirigido pela maestrina e cantora
lírica Mônica Muniz (Foto: Divulgação)