Subscribe:
.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

NOVIDADE: Ranny Mattos, Marcílio Azevedo e Zé Cantor farão show inaugural do "Spaço do Jota" no dia 5 de novembro

Sob administração do radialista Jota Santos, a nova casa de eventos será no mesmo local onde antes funcionava o 'Spaço Caldinho', no Diogo 2, zona rural de Surubim
Fotos: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Pela primeira vez, as três maiores vozes da cena musical do município de Casinhas estarão juntos no mesmo palco num evento que marcará a inauguração do "Spaço do Jota", que abrirá suas portas no mesmo local onde antes funcionava o "Spaço Caldinho", no Diogo 2, próximo ao Alto Santa Luzia, na Zona Rural de Surubim. "O espaço continuará oferecendo serviços de bar, banhos de piscina e, claro, música ao vivo nos finais de semana. Também estaremos alugando para festas e confraternizações a partir de R$ 200", informa o administrador da casa, o radialista Jota Santos.

O evento inaugural (que contará ainda com a participação especial de outro artista casinhense, o cantor Marquinhos Show, cover do Zezo) acontece no próximo dia 5 de novembro e contará com o apoio especial do prefeito de Casinhas, João Camêlo. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do local por apenas R$ 10. Contato para maiores informações: (81) 9 9515-3629.