Subscribe:
.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

BOM JARDIM: Ex-prefeito Miguel Barbosa segue estimulado a ingressar na disputa por vaga na Alepe

Em nota, executiva municipal do seu partido, o PP, indaga: "Bom Jardim terá mais uma vez um novo deputado estadual para nos representar na Assembleia Legislativa?" 
ANIMADO: O ex-prefeito de Bom Jardim, Miguel
Barbosa, com o deputado federal Eduardo da Fonte
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A executiva municipal do Partido Progressista da cidade de Bom Jardim, no Agreste, divulgou nota em que destaca alguns fatores positivos em prol da candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Miguel Barbosa, que é filiado à sigla partidária e segue bastante estimulado a ingressar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) na eleições deste ano. Confira:

Após tentar a reeleição para prefeito em 2016 e não obter sucesso por uma diferença de apenas 4% dos votos (foram mais de 11 mil votos), Miguel Barbosa mantém todo o seu carisma e a consideração da população de Bom Jardim, fato comprovado em suas recentes participações nas festas de Reis, do Distrito de Umari, de São Sebastião e São José, no Distrito de Bizarra, e nas festas das cidades vizinhas. Aonde chega, Miguel é muito bem recebido e abraçado pelo povo, seja nos quatro cantos do município ou em nossa região.

Recentemente, numa enquete realizada no Facebook, quando votaram 352 pessoas, Miguel obteve 250 votos (71%) enquanto o candidato apoiado pelo atual prefeito 102 votos (29%). No último dia 09 de janeiro, ocasião do aniversário de Miguel, houve uma enxurrada de felicitações pelo Facebook, Whatsapp e ligações telefônicas, onde o mesmo agradeceu a todos através de um vídeo (live) que alcançou mais de 10 mil visualizações. Em pesquisas internas, a tendência segue a mesma: a população de Bom Jardim quer votar em um candidato da terra!

O fato é que o nome de Miguel Barbosa está sendo comentado no meio político da Zona Rural e na cidade de Bom Jardim, assim como nos municípios da região. Sua candidatura para deputado estadual só cresce a cada dia na boca do povo. O crescimento do seu nome é tão evidente que já motivou inclusive o presidente estadual do seu partido, deputado federal Eduardo da Fonte, a se articular junto com suas lideranças para apoiá-lo em sua chapinha, que deve eleger mais de 10 deputados estaduais este ano. Mais do que nunca, Bom Jardim quer um "filho da terra" na eleição de 2018 com chances reais de conquistar uma cadeira para representar seu povo na Assembleia Legislativa. E ele se chama Miguel Barbosa!

Executiva Municipal do PP de Bom Jardim-PE.