Subscribe:
.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

DESTAQUE: Forró Coco Seco agradou o público da Festa de Janeiro em Casinhas

O diretor de Cultura e Eventos de Casinhas, Falberto Leandro, ladeado pelos vocalistas da banda Coco Seco (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Destaque no segmento musical chamado de "forró universitário", a banda Coco Seco, da cidade de Campina Grande (PB), agradou em cheio o público que lotou no último sábado (13) a Praça Nossa Senhora das Dores, no Centro de Casinhas, a tradicional Festa de Janeiro. O evento foi realizado pela Prefeitura de Casinhas, com organização da sua Diretoria de Cultura e Eventos. Aliás, foi grande a movimentação da equipe comandada pelo diretor Falberto Leandro nos bastidores, o que também garantiu que o evento pudesse ser realizado com o pleno êxito e sucesso que teve. E, claro, ainda sobrou tempo para muita tietagem no camarim da banda paraibana, que abriu a noitada de shows para Pedrinho Pegação.

Fotos: Divulgação/Reprodução
"O Forró Coco Seco é um grupo musical pouco conhecido na nossa região. Apostamos na competência da banda e acertamos em cheio. O meninos da Coco Seco foram, de fato, a grande revelação da noite do último sábado em Casinhas. São carismáticos e cheios de swing e acabaram conquistando o público que ali estava. Foram três horas e meia de show pra ninguém botar defeito", destacou, aqui para o Blog MAIS CASINHAS, o diretor de Cultura Falberto Leandro.
Fotos: Divulgação/Reprodução