Subscribe:
.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018: Bloco dos Camelos comemora 10 anos de folia em Casinhas

Comandado pelo prefeito João Camêlo, desfile do bloco acontece nesta sexta-feira, dia 9, e contará ainda com shows de Marquinhos Show e Mistura Fina
O prefeito João Camêlo e a vice-prefeita
Maria Pires no desfile do bloco ocorrido
no ano passado (Foto: Henrique Silva)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Este ano, o Bloco dos Camelos completa 10 anos de folia em Casinhas. Para celebrar uma década de festa, os foliões vão se concentrar nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, no pátio da feira livre, a partir das 15h. Uma orquestra de frevo irá saudar os festejos de Momo e o bloco percorrerá algumas das principais ruas da cidade. E para animar ainda mais os foliões, no palco montado no Pátio de Eventos, estão programados shows com o cantor Marquinhos Show e a banda Mistura Fina.

Você também viu?
CARNAVAL 2018: Prefeitura divulga programação oficial com três dias de folia em Casinhas

Comandado pelo prefeito João Camêlo, o bloco surgiu no início da sua primeira gestão, em meados de 2005, e, além de desfilar na cidade, também chegou a participar durante alguns anos do tradicional Desfile das Meninas Virgens de Surubim, com enorme sucesso de público e animação. Em entrevista ao blogueiro Dadal Casinhas, Camêlo falou sobre a programação do evento. Confira: