Subscribe:
.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

MÚSICA: Pernambucana MC Loma brilha no carnaval de São Paulo

MC Loma (direita) e as Gêmeas Lacração
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Do DIARIO DE PERNAMBUCO (João Alberto)
charlesnasci@yahoo.com.br

Um dos principais hits do Carnaval de 2018 não veio de Claudia Leitte ou Ivete Sangalo. Nem de Anitta. Ao menos, não da original: aos 15 anos, Mc Loma, que se define como a "Anitta do Recife", cumpriu maratona de gravações e agitou os blocos de São Paulo na esteira do seu sucesso "Envolvimento". O vídeo original da música no YouTube tem mais de 27 milhões de visualizações. "Eu estou muito feliz. Tudo aconteceu muito rápido, mas está demais. Quero ir além", falou do alto do trio elétrico do bloco Agrada Gregos, na Zona Sul de São Paulo. As meninas são de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes

Com uma comitiva maior do que a antecessora no palco, a cantora Gretchen, Loma veio ao Carnaval acompanhada dos tios (que a vigiam 24h por dia) e de cinegrafistas para capturar imagens para seu novo clipe, da música "Se Concentra". O vídeo será o terceiro lançado por ela. Além da filmagem caseira de Envolvimento divulgada anteriormente, a música ganhou uma versão profissional, com o produtor KondZilla, um dos mais famosos do funk brasileiro. O clipe já tem mais de 32 milhões de visualizações.

ASSISTA O CLIPE:

     

"É só o começo. Estou maravilhada com essa galera e quero continuar", disse, ao lado das parceiras de palco, as Gêmeas Lacração. O Agrada Gregos é só o primeiro dela no Carnaval. Ainda neste sábado, vai se apresentar no MinhoQueens, na Praça da República, no Centro. E amanhã no bloco Domingo Ela Não Vai, na Avenida 23 de maio.

CONFIRA REPORTAGEM SOBRE A ARTISTA:

     

Mesmo com a rotina, a tia, Fernanda Maria, garante que a vida escolar da menina não vai ser prejudicada. "Estamos vendo uma escola já, para ver se vamos nos mudar. Mas, depois do Carnaval, as aulas já começam. Ela vai continuar, sim", afirmou. Outra coisa em que sua tia botou ordem foi na bebida alcoólica. Em um Carnaval patrocinado por uma marca de cervejas, Mc Loma e as Gêmeas Lacração vão ter que ficar no isotônico. "Estou de olho, sempre", concluiu. (Com informações da Veja)