Subscribe:
.

sábado, 17 de março de 2018

ENTREVISTA: Walter Borges confirma que vai disputar vaga na Câmara de Vereadores de Surubim

Walter: "O que eu já fiz por Casinhas, posso fazer
muito mais por Surubim"
(Foto: Charles Nascimento-Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-vereador de Casinhas Walter Borges (PSD) foi o entrevistado do radialista Alan Lucena no programa "Plantão de Notícias", da Rádio Integração FM, na tarde deste sábado (17). Além de discorrer sobre sua trajetória política, Borges também não escondeu seu interesse em concorrer pra valer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Surubim em 2020.

     

"Agora, é o seguinte: não venho para brigar e tirar votos de ninguém, muito menos pensando em ser o mais votado e tal, mas também se for pra fazer graça ou ser um 'papangu de palanque' eu não venho. Eu venho pra disputar uma eleição, não quero ser candidato em Surubim pra conquistar um mandato a todo custo. Na minha trajetória política, acumulei algumas derrotas e mais uma não me constrangeria, pois tenho plena consciência de que a decisão soberana pertence exclusivamente ao povo", disse o ex-parlamentar casinhense.

     

"Queria dizer que o que eu já fiz por Casinhas, posso fazer ainda muito mais por Surubim. E faço porque corro atrás. Se, no amanhã, Walter Borges for candidato a vereador de Surubim, espero que as pessoas votem pela 'doidiça' da capacidade que ele tem de trazer o melhor para esta cidade. Estou preparadíssimo para a luta", concluiu.
Walter Borges sendo entrevistado nos estúdios
 da Rádio Integração FM pelo comunicador
Alan Lucena (Foto: Charles Nascimento)