Subscribe:
.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Surubim sedia evento do Sebrae

A prefeita Ana Célia marcou presença
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Do BLOG DO ESDRAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Surubim sediou, na última sexta-feira (13), um encontro do Programa Território Vivo, projeto desenvolvido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, que tem como principal objetivo incentivar o empreendedorismo e o protagonismo local. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Administração, e foi realizado no auditório do EREM Severino Farias.

Representantes de várias cidades da região participaram da palestra a fim de compartilhar conhecimentos. Foram convidados membros do Poder Executivo de várias cidades da região, além de empresários, comerciantes, representantes da CDL, sociedade civil e membros de instituições que realizam trabalhos nos municípios. A prefeita Ana Célia e o deputado federal Danilo Cabral também prestigiaram o evento.

"A ação serve para agilizar, determinar e criar opções para fortalecer a microrregião do Agreste. Surubim atualmente participa do Bloco 1, incluindo mais 11 cidades, que se unem em busca de condições para agregar valor aos produtos e serviços oferecidos nesses municípios", afirma o secretário de Administração, Sandoval Lima. O principal objetivo do Sebrae é de conhecer as potencialidades econômicas de cada município participante e trazer avanços em forma de parceria.