Subscribe:
.

terça-feira, 21 de março de 2017

VISÃO: População de Casinhas passa a contar com serviços óticos de qualidade e a baixo custo

Foto: Claudia Roberta/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na tarde desta segunda-feira (20), moradores de várias localidades de Casinhas participaram de uma reunião com um profissional oculista da capital pernambucana que veio anunciar o oferecimento de consultas, exames e venda de óculos  com qualidade, comodidade e baixo custo  para a população do município. Organizado por Claudia Roberta e Dona Zêu da Chatinha, o encontro aconteceu no Salão Paroquial do Sítio Junco.

Você também viu?
CASINHAS: Ótica recifense vai oferecer exames, consultas e óculos a baixo custo em reunião com moradores do Junco e localidades vizinhas

"A reunião foi bastante positiva, com ótima aceitação da população de Casinhas, que agora passa a contar com atendimento de qualidade e comodidade em todo o município. Com um profissional oculista e uma equipe competente para melhor atender a população, dispondo de vários modelos de armações e até óculos de sol. E o melhor: por um preço que cabe no bolso de todos", destaca Claudia Roberta. Os primeiros exames serão realizados no próximo dia 13 de abril no mesmo local.